Época 2010

2011 já começou bem como a nova época de Triatlo.
Depois de de um final de 2010 em que participei pela primeira vez numa maratona, os objectivos para este ano consistem basicamente em participar em todas as provas regionais, ajudar o clube a alcançar os seus objectivos e chegar à barreira das 5h no meio Iron do Porto Santo.
Pode ser que pelo meio ainda se consiga fazer uma ou outra prova no continente, além da Maratona do Porto para o final do ano.
Saudações triatleticas e votos de bom 2011.
Pesquisa personalizada

Chat da Discórdia


ShoutMix chat widget
BIKE COMPONENT SEARCH
www.ChainReactionCycles.com

terça-feira, 19 de maio de 2009

Funchal "quer" a finalissima do Campeonato Nacional de Triatlo


Prova-final é desejo

Outro dos desejos para o futuro passa por trazer à Madeira, não apenas uma etapa do Campeonato Nacional de Triatlo, como aconteceu no último fim-de-semana, mas sim a prova-final desta mesma competição, na qual estão presentes os 50 melhores atletas do país do escalão masculino e feminino. Uma competição que até agora tem decorrido em Oeiras.«Pelo nível qualitativo que as provas de triatlo têm apresentado e pelas grandes condições que existem na Madeira em todos os aspectos, penso que seria importante que dentro de alguns anos pudéssemos trazer a prova-final do Nacional de triatlo à região. Mas, para que tal aconteça será necessário arranjar mais apoios», confessou Pedro Calado.
in, Jornal da Madeira

3 comentários:

  1. Parabéns pela vitória no duelo que protagonizou com o Paulo Silva!!! Há que melhorar um bocadinho na natação, ihihihih!!! =)

    ResponderEliminar
  2. Não falo da natação, um autentico desastre nesta prova. Quanto ao duelo, foi mais uma confraternização :), em que decidi arrancar nos ultimos 500m e o Paulo não ;)

    ResponderEliminar
  3. Câmara, já vi festas menos animadas, aquilo ali só faltou tremoços e cerveja preta...deu para combinar subidas, descidas, trajectórias, ritmos,transição, ultrapassagens, estratégias...até o sprint final e o raio dos pontos do Ranking...boa Duarte...

    ResponderEliminar

Calendário de Treinos e Provas