Época 2010

2011 já começou bem como a nova época de Triatlo.
Depois de de um final de 2010 em que participei pela primeira vez numa maratona, os objectivos para este ano consistem basicamente em participar em todas as provas regionais, ajudar o clube a alcançar os seus objectivos e chegar à barreira das 5h no meio Iron do Porto Santo.
Pode ser que pelo meio ainda se consiga fazer uma ou outra prova no continente, além da Maratona do Porto para o final do ano.
Saudações triatleticas e votos de bom 2011.
Pesquisa personalizada

Chat da Discórdia


ShoutMix chat widget
BIKE COMPONENT SEARCH
www.ChainReactionCycles.com

terça-feira, 5 de maio de 2009

A 2 semanas do Triatlo do Funchal (Actualização dia 6 de Maio)

Após uma semana doente, em que cheguei a estar de cama, voltei aos treinos no domingo. Correu bem o que me fez pensar, que apesar do descanso forçado, ainda conseguia recuperar para estar relativamente bem no Triatlo do Funchal, prova que conta para o Campeonato Nacional, a minha aposta para este ano. O problema foi que no treino de ontem, não correu lá muito bem, com dores de estomago mal começei a correr após 40m de rolos. Neste momento o meu objectivo para o Funchal foi alterado, face a estas vicissitudes apenas desejo chegar ao fim de forma a somar pontos, que serão importantes para o apuramento da finalissima do Estoril.
Pelo menos hoje, o treino de natação correu bem. Espero que seja sinal que ainda existe uma luz ao fundo do túnel.
Entretanto a start list, começa a ficar composta e neste momento em que já estão inscritos mais de 30 triatletas, os nomes de Vanessa Fernandes (segundo o site da associção de triatlo da madeira), Bruno Pais e Duarte Marques, que participaram nos JO de Pequim 2008, saltam à vista. Espero que os madeirenses venham apoiar estes triatletas nas ruas do Funchal.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Calendário de Treinos e Provas