Época 2010

2011 já começou bem como a nova época de Triatlo.
Depois de de um final de 2010 em que participei pela primeira vez numa maratona, os objectivos para este ano consistem basicamente em participar em todas as provas regionais, ajudar o clube a alcançar os seus objectivos e chegar à barreira das 5h no meio Iron do Porto Santo.
Pode ser que pelo meio ainda se consiga fazer uma ou outra prova no continente, além da Maratona do Porto para o final do ano.
Saudações triatleticas e votos de bom 2011.
Pesquisa personalizada

Chat da Discórdia


ShoutMix chat widget
BIKE COMPONENT SEARCH
www.ChainReactionCycles.com

segunda-feira, 11 de maio de 2009

Falta 1 semana


É verdade amigos, é já no próximo domingo que se realizará a 1ª etapa do Campeonato Nacional de Triatlo, no Funchal. Apesar de que, até a quarta-feira passada não ter conseguido fazer um treino nas melhores condições e cumprir os mesmos até ao fim, a partir desse dia começei a melhorar e treinar sem dores. Mesmo assim, e visto que foram quase 2 semanas que praticamente não treinei, mantenho os objectivos de chegar ao fim, mas agora, mais confiante, que será uma realidade, e lutar pela melhor classificação possível, para o amealhar de pontos importantes para a finalissima do Campeonato Nacional.

Quanto ao percurso, e não sendo propriamente uma novidade para nós madeirenses, visto ser muito parecido ao do 1º Triatlo do Funchal de 2008, as 8 subidas do Infante vão fazer a diferença (infelizmente) e não esquecer este ano a pequena subida do Campo da Barca, que também poderá ser suficiente para perder um grupo se estivermos desatentos.

No segmento de atletismo, vamos ter a subida até ao Mercado dos Lavradores, que fará a selecção de quem está ainda fisicamente bem, e não esgotou todas as suas forças no segmento de ciclismo.

Bons treinos, descansem bem e encontramo-nos no domingo no Funchal. Boa sorte a todos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Calendário de Treinos e Provas