Época 2010

2011 já começou bem como a nova época de Triatlo.
Depois de de um final de 2010 em que participei pela primeira vez numa maratona, os objectivos para este ano consistem basicamente em participar em todas as provas regionais, ajudar o clube a alcançar os seus objectivos e chegar à barreira das 5h no meio Iron do Porto Santo.
Pode ser que pelo meio ainda se consiga fazer uma ou outra prova no continente, além da Maratona do Porto para o final do ano.
Saudações triatleticas e votos de bom 2011.
Pesquisa personalizada

Chat da Discórdia


ShoutMix chat widget
BIKE COMPONENT SEARCH
www.ChainReactionCycles.com

segunda-feira, 8 de março de 2010

Falta 3 Semanas para o Porto Santo

A menos de 3 semanas do Porto Santo, já estou a pensar no que vou sofrer no ultimo segmento, pois os treinos tem sido inexistentes.
A natação e o ciclismo estão mais ou menos em dia, embora que com o mau tempo que tem feito na Madeira, tenha sido impossível ir para a estrada, e por isso tem sido os rolos a dar alguns km em cima da bike. Quanto à natação estou mais solto a nadar, com mais flutuabilidade, basta não querer nadar depressa e acelerar muito, pois sai exactamente o contrário.
O atletismo é que são elas, pois não corro tem mais de 1 mês. Hoje vou fazer 50m para ver como me sinto, sem forçar muito.
Se o objectivo para o Porto Santo era fazer um treino competitivo para preparar-me para o Triatlo do Funchal, neste momento já passa por chegar ao fim, com a natação e ciclismo a um bom ritmo, e na corrida ver o que dá sem forçar muito, isto se chegar lá, pois o ano passado um furo aos 56kms ditou o meu abandono.
A ver se a história não se repete.
P.S. Vou tentar ainda os meus colegas de equipa do Clube Desportivo Nacional, a cumprir os seus objectivos.

1 comentário:

  1. já só faltam 3semanas??? e só agora é que avisas... ;-) vais só para "treinar"!!! aproveita pois essa distância ainda dá para fazer a "brincar"
    já encomendei uns dias de sol para o final do mês...
    abraço,

    ResponderEliminar

Calendário de Treinos e Provas