Época 2010

2011 já começou bem como a nova época de Triatlo.
Depois de de um final de 2010 em que participei pela primeira vez numa maratona, os objectivos para este ano consistem basicamente em participar em todas as provas regionais, ajudar o clube a alcançar os seus objectivos e chegar à barreira das 5h no meio Iron do Porto Santo.
Pode ser que pelo meio ainda se consiga fazer uma ou outra prova no continente, além da Maratona do Porto para o final do ano.
Saudações triatleticas e votos de bom 2011.
Pesquisa personalizada

Chat da Discórdia


ShoutMix chat widget
BIKE COMPONENT SEARCH
www.ChainReactionCycles.com

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Temporal / Duatlo do Funchal Cancelado

Em comunicado a ARTM adiou por tempo indeterminado o Duatlo do Funchal devido ao recente temporal que afectou a Ilha da Madeira, particularmente os concelhos do Funchal e da Ribeira Brava.
Comunicado ARTM:
"A forte chuva registada no passado sábado (20 de Fevereiro), provocou deslizamentos de terras e inundações, sendo considerado o pior temporal na Madeira desde 1993. Esta catástrofe causou até ao momento, pelo menos 42 mortos, mais de uma centena de feridos e cerca de 250 desalojados.A ARTM vem por este meio expressar as suas condolências às famílias envolvidas nesta catástrofe, deixando uma palavra de esperança.A ARTM informa todos os associados, dirigentes e atletas que devido a esta grande catástrofe, o IV Duatlo do Funchal foi adiado por tempo indeterminado. A prova será realizada assim que seja viável."

Aproveito para agradecer a todos os que se preocuparam e enviaram mensagens, felizmente não fui directamente afectado por este temporal tal como os meus familiares.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Calendário de Treinos e Provas