Época 2010

2011 já começou bem como a nova época de Triatlo.
Depois de de um final de 2010 em que participei pela primeira vez numa maratona, os objectivos para este ano consistem basicamente em participar em todas as provas regionais, ajudar o clube a alcançar os seus objectivos e chegar à barreira das 5h no meio Iron do Porto Santo.
Pode ser que pelo meio ainda se consiga fazer uma ou outra prova no continente, além da Maratona do Porto para o final do ano.
Saudações triatleticas e votos de bom 2011.
Pesquisa personalizada

Chat da Discórdia


ShoutMix chat widget
BIKE COMPONENT SEARCH
www.ChainReactionCycles.com

domingo, 7 de fevereiro de 2010

Estreia da Escola de Triatlo do CDNacional

A Escola de Triatlo do CDNacional teve uma estreia brilhante na modalidade com 6 atletas no pódio num total de 10 atletas presentes.
O Aquatlo Jovem do Andorinha, 2ª prova a contar para o calendário regional de triatlo, teve como cenário as piscinas da Penteada, onde o segmento de natação era feito na piscina olimpica e o segmento de atletismo no novo arruamento ao lado da piscina.
Os primeiros tri-atletas alvi-negros em acção foram os infantis. Embora algo nervosos nesta primeira prova, os 5 atletas saíram na frente no 1º segmento de natação, mas a falta de experiência na transição fez com que perdessem muito tempo e saíssem atrasados para a corrida. Ainda assim foram brilhantes e concluiram a sua prova, com destaque para a Laura Catarina Abreu a alcançar a 2ª posição no escalão infantil femininos. Nuno Quintal (1º atleta no segmento de natação), Vera Aguilar, Diogo Crespo e Luis Gonçalves foram os restantes triatletas alvi-negros presentes nos infantis.

Seguiu-se a prova do escalão dos iniciados, onde esteve presente uma triatleta alvi-negra, Maria Beatriz Jardim, que foi a 1ª classificada do seu escalão sendo inclusive primeira no segmento de natação na geral.


Finalmente, a ultima prova do dia, do escalão de juvenis onde os triatletas do CDN, dominaram por completo, com os 3 triatletas alvinegros no pódio, com João Monteiro a alcançar o lugar mais alto do pódio, seguido de perto de Duarte Vieira e na 3ª posição Guilherme Faria, que após um primeiro segmento onde abriram grande vantagem sobre os restantes adversários, principalmente os 2 primeiros, no segmento de atletismo ainda aumentaram essa vantagem que já traziam da natação.Nos femininos Maria Beatriz Freitas foi a unica atleta feminina a competir, mas terminando num excelente 5º lugar na geral após sair em 4º lugar no segmento de natação.
Parabéns a todos os triatletas alvi-negros nesta sua estreia no triatl
o.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Calendário de Treinos e Provas