Época 2010

2011 já começou bem como a nova época de Triatlo.
Depois de de um final de 2010 em que participei pela primeira vez numa maratona, os objectivos para este ano consistem basicamente em participar em todas as provas regionais, ajudar o clube a alcançar os seus objectivos e chegar à barreira das 5h no meio Iron do Porto Santo.
Pode ser que pelo meio ainda se consiga fazer uma ou outra prova no continente, além da Maratona do Porto para o final do ano.
Saudações triatleticas e votos de bom 2011.
Pesquisa personalizada

Chat da Discórdia


ShoutMix chat widget
BIKE COMPONENT SEARCH
www.ChainReactionCycles.com

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

III Duatlo de BTT


É já estes domingo, dia 17, que tem inicio a época de 2010 de Triatlo regional, como sempre com o Duatlo de BTT no Chão da Lagoa.
Para mim, é uma prova para cumprir calendário, pois além do BTT não ser o meu forte, estou em inicio de época, com duas semanas de treino apenas, mas que este ano tem a particularidade de ser a minha estreia com as cores alvi-negras. Só por isso , sinto-me na obrigação de dar 100% na prova, pois é um orgulho vestir aquelas cores. Mesmo assim e como não há milagres, alem do terreno que deve estar muito pior que o ano passado devido às fortes chuvas que tem caído, aliado ao facto de o percurso da bike ser no sentido inverso ao do ano anterior, que segundo os especialistas é mais complicado, vai ser uma prova muito durinha!!!
Quanto aos meus novos colegas de equipa, também esta prova não será a deles, alem de que estão a preparar já o longo do Porto Santo, espero que corra tudo bem sem incidentes e que honrem o emblema que levam no peito eheheh.
Resta acrescentar que a prova principal tem inicio às 11h.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Calendário de Treinos e Provas