Época 2010

2011 já começou bem como a nova época de Triatlo.
Depois de de um final de 2010 em que participei pela primeira vez numa maratona, os objectivos para este ano consistem basicamente em participar em todas as provas regionais, ajudar o clube a alcançar os seus objectivos e chegar à barreira das 5h no meio Iron do Porto Santo.
Pode ser que pelo meio ainda se consiga fazer uma ou outra prova no continente, além da Maratona do Porto para o final do ano.
Saudações triatleticas e votos de bom 2011.
Pesquisa personalizada

Chat da Discórdia


ShoutMix chat widget
BIKE COMPONENT SEARCH
www.ChainReactionCycles.com

domingo, 27 de setembro de 2009

Triatlo de Setubal - 3ª Etapa do CN

Antes de mais quero agradecer à Farmácia do Caniço e ao Clube Aventura da Madeira, pois sem eles a minha participação não era possível.
Esta 3ª etapa do Campeonato Nacional de Triatlo, foi a afirmação da minha presença na start list do Estoril, onde estarão presentes os 80 primeiros classificados do ranking.
Da prova em si, foi uma natação melhor do que estava à espera, devido às condições do mar, embora tenha sido a "pancadaria" habitual nestas provas no continente. O segmento de ciclismo não foi muito bom, tendo perdido vários comboios, devido à várias situações, enre elas a falta de pernas. Esperemos que dia 18 de Outubro esteja bem melhor.
O ultimo segmento, de corrida, começou com uma primeira volta muito sofrivel, devido a uma dor de estomago (burro), que passou já na 2ª volta, o que permitiu recuperar algumas posições já na ultimas 2 voltas, finalizando na 75ª posição.
Agora continuar a trabalhar, para chegar ao Estoril na melhor forma.
Palavra final para os restantes triatletas madeirenses que estiveram em Setubal, que conseguiriam atingir os seus objectivos com maior ou menor dificuldade, à excepção do azarado Nóbrega. O André e o Gouveia, se continuarem a trabalhar, poderão no próximo ano obter excelentes resultados.

1 comentário:

  1. Temos encontro marcado para o Estoril, se colaborarmos no ciclismo melhor, vamos lá a treinar, que na corrida levas vantagem.
    Que grande armada da Madeira vai estar presente no Estoril, os meus Parabéns, é o reflexo do desenvolvimento da modalidade na Ilha.

    ResponderEliminar

Calendário de Treinos e Provas