Época 2010

2011 já começou bem como a nova época de Triatlo.
Depois de de um final de 2010 em que participei pela primeira vez numa maratona, os objectivos para este ano consistem basicamente em participar em todas as provas regionais, ajudar o clube a alcançar os seus objectivos e chegar à barreira das 5h no meio Iron do Porto Santo.
Pode ser que pelo meio ainda se consiga fazer uma ou outra prova no continente, além da Maratona do Porto para o final do ano.
Saudações triatleticas e votos de bom 2011.
Pesquisa personalizada

Chat da Discórdia


ShoutMix chat widget
BIKE COMPONENT SEARCH
www.ChainReactionCycles.com

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Triatlo de Machico


É já no próximo dia 20 que se realiza o Triatlo de Machico, prova em estará em disputa o Campeão Regional de Triatlo. Este ano, penso que o titutlo deverá ser para um homem do Andorinha, Carlos Nóbrega ou André Ferreira, mas sempre com atenção em Ricardo Gouveia do CNC e em Roberto Lucio do CAMadeira.

Quanto aos meus objectivos patra esta prova é preparar o Triatlo de Setubal na semana seguinte, e ver como estou competitivamente, pois o mês de Agosto foi de descanso e agora é meter alguma carga para poder estar em forma nos ultimos triatlos que restam da época, principalmente o do Estoril, o qual tenho esperança em lá estar.

1 comentário:

  1. viva,
    boa prova pra machico e leva o fato pra nao te acontecer o mesmo k em santa cruz, hi hi hi
    abraço e b.f.semana

    ResponderEliminar

Calendário de Treinos e Provas