Época 2010

2011 já começou bem como a nova época de Triatlo.
Depois de de um final de 2010 em que participei pela primeira vez numa maratona, os objectivos para este ano consistem basicamente em participar em todas as provas regionais, ajudar o clube a alcançar os seus objectivos e chegar à barreira das 5h no meio Iron do Porto Santo.
Pode ser que pelo meio ainda se consiga fazer uma ou outra prova no continente, além da Maratona do Porto para o final do ano.
Saudações triatleticas e votos de bom 2011.
Pesquisa personalizada

Chat da Discórdia


ShoutMix chat widget
BIKE COMPONENT SEARCH
www.ChainReactionCycles.com

terça-feira, 24 de março de 2009

Regresso aos treinos

Depois de um fim de semana em que o treino praticamente não existiu devido à minha kininhas estar doente, com uma gastro e infeção na garganta, sim teve de ser logo duas, impossibilitou o treino "grande" de domingo, que espero que não venha a fazer falta. Pelo menos a filhota está melhor e já permitiu o retomar dos treinos ontem com 1h de corrida pelo Caniço.
Neste momento falta 1 mês e 1 semana para o olimpico de setubal e antes só tenho uma competição, o super sprint da ribeira brava no dia 25 de abril.

1 comentário:

  1. Rectificação: a tua próxima prova só é o super-sprint da Rib. Brava só pq tu queres. Pq c esses patrocínios todos q arranjaste, o q não faltam são provas td os fins-semana por esse mundo fora...

    ResponderEliminar

Calendário de Treinos e Provas