Época 2010

2011 já começou bem como a nova época de Triatlo.
Depois de de um final de 2010 em que participei pela primeira vez numa maratona, os objectivos para este ano consistem basicamente em participar em todas as provas regionais, ajudar o clube a alcançar os seus objectivos e chegar à barreira das 5h no meio Iron do Porto Santo.
Pode ser que pelo meio ainda se consiga fazer uma ou outra prova no continente, além da Maratona do Porto para o final do ano.
Saudações triatleticas e votos de bom 2011.
Pesquisa personalizada

Chat da Discórdia


ShoutMix chat widget
BIKE COMPONENT SEARCH
www.ChainReactionCycles.com

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Rescaldo do I Duatlo da Ponta de Sol

Está feita a 1ª prova de 2011. 17º lugar com 37m39s com um segmento de corrida menos bom, onde se nota a falta de treino especifico, mas com um segmento de ciclismo acima da média, a minha claro.
A prova começou com um percurso de 2500m, um autentico carrossel, que deixou mossa em muita gente. Após um inicio forte, fui perdendo o gás e optei por manter à distância os adversários em vez de entrar em loucuras, que se comprovou como a estratégia correcta.
A entrada no PT1 foi feita com os adversários à vista e com uma transição, mesmo sem ser muito rápida, deu para recuperar algum tempo perdido.
O inicio do segmento de ciclismo, foi a tentar ver onde estava, mas em que após perder a roda do Gustavo, por não querer arriscar no inicio do segmento, obrigou-me a fazer a bike quase toda sozinho e sem roda. Ainda assim consegui recuperar algum tempo e posições aos adversários que tinham iniciado o segmento à minha frente e que rolavam em grupo.
A entrada para o PT2, foi má, onde perdi algum tempo, e aquele inicio das 2 voltas no "carrosel" foi duro. Só na 2ª volta consegui aumentar um pouco o ritmo, mas não consegui manter a vantagem que trazia a 2 adversários, Viveiros e Fernando, e apesar do esforço final não consegui lá chegar.
O saldo final foi positivo e deixou-me boas perspectivas para 2011, onde o objectivo está traçado, Porto Santo.

Duatlo Ponta de Sol

Resultados (com erros)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Calendário de Treinos e Provas