
Após a ultima prova no Estoril dia 17 de Outubro, entrei na chamada época do defeso. Umas braçadas, squash e pouco mais tem sido o meu exercicio fisico. Dedicar tempo à familia também é necessário e dá-nos forças para mais uma época. Ao contrário de muitos, optei por um descanso mais longo, pois o descanso também é importante e a época vai ser longa. Dezembro é o mês do arranque.
Por falar em arranque, Dezembro, também será o mês zero de uma nova equipa. O tempo é de crise e os patrocinadores necessários para iniciar este projecto "vencedor" demoram a aparecer, mas continuo a acreditar que é possível.
Saudações Triatléticas.
Tenho uma dúvida q gostaria de colocar: um gajo para descansar e recuperar, é preciso ter estado algum dia cansado, não é? Ora, um atleta q passa o ano + tempo de férias do q a treinar, vai descansar do quê? Eis uma questão q me continua a intrigar...! D.M.
ResponderEliminarDescansar do desgaste de pensar que está cansado, quando não está cansado, pensado que estava cansado.
ResponderEliminarJá estou cansado só de pensar em mais um ano de cansaço virtual.
Também tenho uma dúvida que gostava de colocar. É uma dúvida existencial, profundamente existencial, será que o descanso existe? É que pelo menos eu só descanso quando me estou cansando treinando...o resto do dia, da semana, do ano, é TRABALHANDO, PôRRA...
ResponderEliminar