
Depois de umas merecidas férias, nada como voltar aos treinos com uma prova. Depois de 1 mês em que os treinos foram uma miragem, o aquatlo de santa cruz, foi o ponto partida para o final de época em que vou participar em mais 3 triatlos (espero eu).
Falando da prova, eu fui dos poucos a nadar sem fatos os 750m, pis nunca pensei que algum termómetro conseguisse marcar a temperatura da agua abaixo dos 22 eheheh. De qualquer maneira tentei fazer uma natação ao meu ritmo sem forçar, tendo saído entre os 15 primeiros. Ao chegar ao PT, notou-se a falta de treino com uma transição lenta, a tentar recuperar forças para o segmento de corrida, que é durinho, com aquelas rampas a fazer mossa. Ainda passei 4 tri-atletas, mas não tive pernas para acompanhar o Oscar, quando ele decidiu atacar após a ultima subida. A chegada à meta foi a controlar para não ser apanhado de surpresa pelo Gustavo, o qual tinha ultrapassado já no ultimo Km de prova.
A falta de treino, notou-se ainda mais no fim, pois ainda demorei uns 5m a recompor-me do esforço e a deitar abaixo o powerade :).
Nota final para o vencedor, o André, que pela primeira vez vence uma prova a nivel absoluto, e para o CAMadeira que conseguiu o 3º lugar colectivamente.