Época 2010

2011 já começou bem como a nova época de Triatlo.
Depois de de um final de 2010 em que participei pela primeira vez numa maratona, os objectivos para este ano consistem basicamente em participar em todas as provas regionais, ajudar o clube a alcançar os seus objectivos e chegar à barreira das 5h no meio Iron do Porto Santo.
Pode ser que pelo meio ainda se consiga fazer uma ou outra prova no continente, além da Maratona do Porto para o final do ano.
Saudações triatleticas e votos de bom 2011.
Pesquisa personalizada

Chat da Discórdia


ShoutMix chat widget
BIKE COMPONENT SEARCH
www.ChainReactionCycles.com

terça-feira, 4 de maio de 2010

18º Lugar no Duatlo do Funchal

Mesmo fisicamente debilitado devido a uma tosse/gripe que me impede de treinar está a fazer 15 dias, a minha participação no Campeonato Regional de Duatlo posso afirmar que foi positiva.
Com uma primeira corrida a não conseguir acompanhar os meus adversários directos, pois a respiração não estava fácil e como assim ainda havia muita prova, foi na companhia do Paulo Silva, que ia-me dizendo que o ritmo estava muito rápido que terminei este segmento partindo para o segmento de ciclismo na tentativa de chegar o mais à frente possível.
Mesmo com uma saída de estrada (engano no percurso) do grupo em que seguia no final da primeira volta, efectuei um bom segmento. Na ultima volta quando o Gustavo decidiu atacar na subida do Infante, optei por não responder e tentar manter uma distância que me permitisse no atletismo ir buscá-lo.
Com uma transição rápida, deixei o Paulo Silva para trás e fui em busca do Gustavo, mas tal não foi possível.
Agora é tentar recuperar ao máximo, para começar a treinar para ver se consigo recuperar a forma para o triatlo do Funchal.
Classificação Absoluta

Calendário de Treinos e Provas